Trocas e Devoluções
Nós esperamos que você ame suas peças, mas caso haja alguma inconsistência, estamos aqui para te atender!
NOSSO PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É AUTOMATIZADO PARA QUE VOCÊ POSSA SOLICITAR DE ACORDO COM A SUA DISPONIBLIDADE DE HORÁRIO, MAS LEIA ATENTAMENTE ABAIXO PARA QUE SEU PEDIDO SEJA EFETUADO COM SUCESSO! - DEIXAREMOS O LINK DIRETO NO FINAL DAS INFORMAÇÕES.
Para Trocas ou Devoluções, as seguintes condições devem ser respeitadas:
• O prazo para informar a desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem perfumes, sem manchas e com todas as etiquetas fixadas na peça.
Na Maori, a primeira troca de um pedido é por nossa conta! Caso seja necessária uma segunda troca/devolução do mesmo pedido, os custos de frete (envio e reenvio) serão de responsabilidade do cliente.
COMO SOLICITAR A TROCA AUTOMATIZADA?
1. Você vai clicar no link e preencher com seu e-mail ou CPF (usado na compra) e número do pedido (gerado na compra dentro do site, ex #000000)
2. Selecionar as peças e se deseja troca ou devolução;
Após a solicitação enviada pedimos o prazo de até 3 dias úteis para aprovar e todas as informações e atualizações chegarão por você por e-mail.
Restituição de Valores:
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento escolhido pela cliente no ato da compra.
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno entre a loja e o banco é imediato, para banco à cliente ocorrerá de acordo com a política de cada operadora, geralmente reembolsado na forma de parcelamento da sua compra.
Pix: reembolso imediato da loja à cliente.
Cupom de troca: Você receberá por email seu cupom para utilizar em uma nova compra, sem prazo de validade.
Não efetuamos trocas e/ou devoluções de peças na promoção.
Considerações finais:
A Maori não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou forma de lavagem contra-indicada. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.